sábado, maio 07, 2011

Inauguração da Ilha Pandemonium Disco Rock Club!

Foi realizada ontem,  dia 06.05.2011 as 22:00 hórario de Brasília a inauguração se mais um espaço voltado a área de entretenimento no Second Life, a "Iha Pandemonium Disco Rock Cub".
Sob o comando do "Owner" e "DJ Paulo César Flux" a festa começou as 22:00 e varou a noite é só terminou por volta de 3:00 h da matina, variando estilos tocando desde  "Música Eletrônica", "Flashback" e terminando no "Rock Classic" o "DJ" empolgou a ilha em vários momentos, inclusive deixando-a "Full" e colocando abaixo.
Estiveram presentes no local várias personalidades do Second Life como Brianna Passiflora (Owner da Monster Rock), Indra Aie (Owner do Pub St Paul) entre outros assim como convidados e amigos.

 A promoção da festa ficou por conta de Fatinha Ivanovic sem dúvida uma das mais requisitadas e competentes  Promo's do Second Life, mas sempre presente e atenta as festas do DJ PCFlux, assim como a família e amigos do DJ disparavam tp´s diretos, lotando a festa e transformando-a em um sucesso.




Agradecimentos Especiais:
Luciana Emerald - Construtora, Decoradora e Amiga Especial, com certeza sem ela este sonho não seria realizado.
Aos Amigos: Asuen Rewel, Moreninha Rodas, Dj Franky, McTuca, Hendrick, Batton, Agnara e muitos outros que carinhosamente estiveram presentes, infelizmente são tantos que fica até difícil citar nome por nome, mais com certeza estão no coração do "DJ".
A minha família linda e a Deus pelo grande sucesso. Obrigado Robin, obrigado a meus lindos filhos Espector e Lore, minha nora Jackie e minha irmã de fé e de coração Fata.



Nenhum comentário:

Postar um comentário