sábado, maio 07, 2011

Falando em Trilha Sonora!

E a música da semana é de SEAL "SECRET", abaixo vídeo, letra e tradução:




Tradução:

Segredo

Você deve me conhecer
Eu sou um dos seus segredos
Você deve me conhecer
Eu sou um dos seus segredos
Eu pertenço a você
Eu pertenço a você
E você pertence a mim

Você deve me conhecer
Eu sou um dos seus segredos
Pelo que eu vejo
Você está se esforçando para mantê-lo
Ah sim, você é

Bem, eu pertenço a você
Eu pertenço a você
Eu pertenço a você
E você pertence a mim

Olhe para mim
Sou detentor do seu coração
Significou para 03h21
Ela vai estar aqui
Ah sim, ela vai

E eu pertenço a você
Sim, eu pertenço a você
Eu pertenço a você
E você pertence a mim

Olhe para mim
Eu sou um dos seus segredos
Pelo que eu vejo
Você está se esforçando para mantê-lo
Oh yeah

Mas eu pertenço a você
Eu pertenço a você
Eu pertenço a você
E você pertence a mim
Você pertence a mim
Você pertence a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário