terça-feira, abril 26, 2011

Raio X com o DJ PCFlux.....

Este post será comum em meu Blog, a cada semana estarei convidando personalidades do SL pra falar um pouquinho mais de suas vidas. Hoje o Raio X começa comigo mesmo......


Nome: PauloCesar Flux - Paulo César (RL).
Idade: 4.2.
Signo: Libriano.
Uma trilha sonora de sua Vida: Over the rainbow - Jason Castro..
Um Livro: O Advogado de Deus.
Um Filme: São tantos, citarei dois "A Espera de um Milagre" e "O Solista".
Uma Cor: Preta.
Um Prato: Aquele que está na mesa no momento com a benção de Deus, mais me amarro em Doces...rs.
Um Momento: SL - Nascimento de RafaelaCheorleyFlux Etanniel (meu BB)  RL - Dia do meu casamento.
Uma Frase: "Quando voce nasceu todos sorriam e so voce chorava, faça de tudo pois quando voce morrer todos irão chorar e voce sorrirá". (Confúcio)
Um Hobby: Música....Música e Música....sobra de vez em qdo pra um bom filme...rs..
Um Palavra: Amor...
Defeitos: Ixi são tantos que encheria a página, mais o pior deles ser Impulsivo e não levar desaforo pra casa.
Virtudes: Sem modéstia, tenho muitas mais vou ser sucinto e citar algumas mais expostas na minha personalidade: Sincero, Honesto, Sensível e Romântico.
Algo que Odeia: "Julgamentos Precipitados", "Inveja" mais principalmente "Mentiras".
Algo que te faz Feliz: Estar perto de quem amo (RL); "Tocar "e trasmitir alegria pra todos, isso é intenso e altamente gratificante (SL). 
Algo que te faz Infeliz: Ser enganado, viver uma mentira e principalmente me envolver com pessoas falsas.
Algo que faria Diferente: Voltaria a infância.....e refaria alguns momentos em minha vida!
Algo muito Especial em sua Vida: Deus e minha Família tanto RL como SL.
Família: Alicerce da minha vida.
Um Ideal: Em SL cada vez mais me tornar um DJ conhecido e transmitir todo meu amor pela música, pra cada pessoal presente em minhas festas. Em RL saber que o dia que partir deste plano espiritual para um outro ter a sensação de dever cumprido.
Um dia Especial: Um dia em que eu ver o ser humano mais justo, amando e respeitando ao próximo, assim como respeitando a natureza....meio utópico, mas juro que ainda acredito.
Um Sonho: Encontrar minha paz espíritual, a felicidade e me reencontrar com o amor absoluto.
Um mensagem pra deixa pros amigos: Ninguém é tão forte que um dia não possa cair e nem tão frágil que não possa se reeguer, o Phoenix foi um pássaro morto que resnaceu de suas próprias cinzas. Então antes de qualquer atitude insana, pare alguns segundos antes pra verificar o tamanho do dano que você pode estar causando a seu semelhante, quem sabe assim construiremos um mundo melhor.

Um comentário: