terça-feira, abril 26, 2011

Notícias da Música.

Neste post estarei colocando as últimas notícias do mundo da música, mais é claro que não esperem encontrar algo sobre Funk ou bandas como Restart, a menos que seja Nota de Falecimento.....rs

Fonte de referência: http://www.vagalume.com.br/

 Depois de onze anos do lançamento, álbum de Eminem ganha disco de diamante
"The Marshal Matthers" recebeu a certificação esta semana pela marca de 10 milhões de cópias vendidas nos Estados Unidos.

Divulgação:

Pouco menos de dois meses após conseguir o "Disco de Diamante" pelo seu álbum de 2002 The Eminem Show”, o rapper de Detroit repete o feito com o álbum anterior "The Marshal Mathers”.

O terceiro disco da carreira de Eminem lançado há 11 anos, recebeu esta semana a certificação da RIAA que representa a indústria fonográfica dos Estados Unidos, pela marca de dez milhões de discos vendidos no país.

"The Marshal Mathers” foi lançado em maio de 2000 e instantaneamente se tornou sucesso embalado pelo singles The Real Slim Shady, The Way I Am e Stan. Na época, apesar de considerado controverso por conta de músicas como Kill You que em sua letra aborda a violência contra mulheres, alcançou o primeiro lugar no Top 200 da Bilboard e logo na sequência já estava na primeira posição das paradas de mais de vintes países.

Com esta marca Eminem se torna o primeiro e único rapper até o momento a ter dois álbuns de diamantes na carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário